Assessoria


Muita gente me pergunta como meu trabalho funciona, como ele é feito. Para que você entenda, dá uma olhada nos serviços que oferecemos e tire suas dúvidas com a gente!

Assessoria Completa...O que é?
Se você não tem muito tempo e quer contar com o know-how de uma empresa especializada em eventos, de forma a garantir que tudo aquilo que foi sonhado seja perfeito, o serviço de Assessoria Completa é a melhor opção!
Uma Assessoria Completa envolve desde a concepção do evento (mínimo 6 meses antes), todo o planejamento, a sua realização, incluindo o cerimonial do dia, e as ações que desenvolvemos depois que ele acontece, ou seja, cuidamos do pré, do durante e do pós-evento para você!
Baseada nas informações que recebemos dos nossos anfitriões/clientes como: orçamento, expectativas, sonhos e desejos, elaboramos um cronograma detalhado e definimos, em conjunto, o perfil do evento. Nossa Assessoria irá auxiliá-los na melhor formatação e fará diversas sugestões, indicações de fornecedores e pesquisas de mercado que atendam as suas necessidades e que sejam adequadas ao seu orçamento. Faremos a ponte entre vocês e todos os fornecedores necessários para a realização deste momento especial, diminuindo o stress e proporcionando muita tranqüilidade e conforto.

Você terá a segurança de saber que existe uma equipe de profissionais cuidando com carinho de todas as etapas do seu evento, preocupada com a qualidade dos serviços, com os prazos para a contratação e também com o orçamento que vocês pretendem investir no evento. Tudo é acompanhado de perto por mim e pela minha equipe, principalmente no "Grande Dia". Fazemos questão de auxiliá-los nas melhores escolhas, orientando-os quanto ao protocolo que envolve cada momento e nos sentiremos orgulhosos em fazer parte da sua história!

Entre em contato com a gente, conheça todos os serviços que fazem parte da Assessoria Completa e curta todos os momentos do seu evento de maneira tranquila, segura e sem complicação!

Assessoria Parcial...O que é?
Se você já contratou os serviços e achou a idéia de ter uma Assessoria um item indispensável, também pode contar com a nossa participação: iremos verificar o que já foi feito até o momento, e daremos continuidade ao que falta, com a mesma atenção. É a chamada Assessoria Parcial.

Este serviço consiste em apoiar e orientar nossos clientes na reta final da organização do evento, uma etapa importante e decisiva. Com aproximadamente 90 dias antes da data nos encarregamos de administrar, supervisionar e confirmar os serviços e fornecedores previamente contratados pelo cliente, certificando-se de que haja a integração de todos os profissionais e tudo saia conforme o planejado. Montamos e coordenamos o cronograma e o cerimonial para o grande dia e proporcionamos que os clientes relaxem e sonhem com a data especial, ficando livres para as outras atividades do dia a dia agitado.

No “Grande Dia”, é realizada a supervisão completa dos serviços de entrega, montagem, tempo, qualidade da execução dos serviços, coordenação de todo cerimonial, acompanhando tudo até o final do evento.
Entre em contato com a gente, conheça todos os serviços que fazem parte da Assessoria Parcial e curta todos os momentos do seu evento de maneira tranqüila, segura e sem complicação!

RSVP...O que é?


Além de ser uma forma eficaz de controlar o número de convidados, o RSVP ou Répondez S'il Vous Plaît, expressão francesa que significa "Responda por favor", também fornece informações como local, horário, traje, lista de presentes, serviço de vallet, entre outros. A confirmação pode ser ativa (nós entramos em contato com o convidado para confirmar ou não sua presença) e/ou passiva (apenas recebemos a confirmação dos convidados via telefone ou e-mail que deverá constar no convite).
Entre em contato com a gente e conheça tudo o que podemos fazer por você! Ligue 14 3523 8039 ou 14 8135 0545 e agende um horário. Se preferir, envie um e-mail para contato@pricillacrubellati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário